Jurerê Internacional, Florianópolis - SC
Klabin, São Paulo - SP
As informações serão utilizadas para que a nossa equipe possa entrar em contato de acordo com apolítica de privacidade e termos de serviço
Apartamento em muito bom estado, piso mármore na sala, sacada fechada com vidro, piso tacão nos dormitórios, armários em 2 suítes e na cozinha.
IMPECÁVEL COZINHA PLANEJADA COM REVESTIMENTO EM FÓRMICA ARMÁRIOS KITCHENS VARANDA GOURMET SUÍTE PRINCIPAL COM 2 CLOSETS PISO EM MADEIRA ACABAMENTO PRIMEIRA LINHA PLANTA ORIGINAL 4 DORMITÓRIOS VAGAS DE GARAGEM INDIVIDUAIS SOMENTE UMA DUPLA AMPLO
3
Dormitórios
5
Banheiros
325m²
Área privativa
Sala em tábuas largas, dormitórios em tacão, suíte com closet, cozinha e área de serviço com armários, piso e azulejo padrão construtor, suíte com sacada, depósito na garagem com mais ou menos 12 m².
1
Apartamento em bom estado, piso assoalho nas salas, piso laminado nos dormitórios, armários nos dormitórios e cozinha.
220m²
Área total
Apartamento com piso de tabua, está original. mas muito bem conservado, sacada na suite e na sala. Ao lado do Metrô Klabin 100 metros.
120m²
Apartamento em muito bom estado, armários nos dormitórios e cozinha. Muito bonito, tudo de 1ª qualidade.
268m²
Sala piso tábua, sala de jantar porcelanato, dormitório carpete de madeira com armários.
200m²
Ótimo apartamento, teto com acabamento em gesso e iluminação, piso em madeira na sala e carpete de madeira nos dormitórios, sala ampla para 3 ambientes com varanda, armários planejados na cozinha e dormitórios, suíte com closet e varanda, banheiros com g
118m²
Ampliou a sala tirando 1 dormitório, cozinha americana, abriu a dependência de empregada e fez escritório.
110m²